Promessa de protesto em Manaus, mesmo após desculpas da Restart
A banda Restart divulgou ontem (22), um vídeo onde eles se desculpam pelas declarações dadas pelo baterista Thomas sobre o estado dos Amazonas.
“Todo mundo sabe o quanto eu sou brincalhão, mas agora é papo sério. Estou aqui para pedir desculpa para a galera de Amazonas. Me equivoquei, falei sem pensar”, disse Thomas no vídeo.
“Foi um erro da banda, um erro de nós quatro. Erramos, mas estamos aqui para dizer que esperamos vocês dia 1º de abril em Manaus. (…) Esperamos vocês para a gente se olhar olho no olho e se entende”, complementou o vocalista Pe Lanza.
A polêmica começou durante um bate-papo on-line promovido pelo programa “Vídeo Show”, onde o baterista da banda respondeu sobre quais lugares gostaria de tocar: “Queria tocar no Amazonas. Imagina tocar no meio do mato, não sei nem como é o público de lá. Não sei nem se tem gente civilizada, civilização”.
Logo que a entrevista começou a circular na internet, Thomas foi muito criticado e se defendeu pelo twitter, dizendo que o vídeo teria sido manipulado, pois ele disse que gostava da cidade, que curte lugar tranquilo.
A polêmica ganhou novos capítulos quando a vereadora manauara Mirtes Salles postou no Youtube, onde ela responde a entrevista dada pela banda. Até o momento esse vídeo já foi assistido mais de 109 mil vezes.
O show da banda Restart em Manaus (Amazonas), acontecerá no dia 1º de abril no Studio 5, com ingressos que custam de R$40 a R$90.
Mesmo com a desculpas pública da banda, um grupo de estudantes prometem fazer um protesto pacífico durante a apresentação. Intitulado “Game Over Na Ignorância”, o projeto visa difundir através da distribuição de panfletos algumas informações geográficas e estatísticas regionais do norte do país, além de apresentar performances culturais típicas da região. São esperadas 250 pessoas para participarem do protesto.
Promessa de protesto em Manaus, mesmo após desculpas da Restart Notícias.
0 comentários:
Postar um comentário