Edição brasileira ainda pode acontecer, no futuro
Perry Farrell, vocalista do Jane's Addiction e organizador do Lollapalooza, falou à Rolling Stone sobre como foi tirar o festival da América do Norte pela primeira vez, para leva-lo ao Chile, em abril.
Quando questionado sobre a escolha do país, o músico declarou que "foi uma decisão bem orgânica. Fui até lá para assistir a um show, e amigos me apresentaram ao promoter Sebastian de la Barra. Achei que ele tinha uma ótima noção de como um festival deveria ser. Havia essa lacuna, já que não existem festivais no Chile e, além de uma economia em crescimento, eles têm uma comunidade artística em crescimento".
Quanto à uma edição do Lollapalooza no Brasil, Farrell declarou que ainda há possibilidades. "Eu ainda adoraria levar o Lollapalooza para o Brasil, mas a diferença é que o Chile não tinha nenhum festival, e vocês têm alguns. É meio que... Uma mulher não precisa de muitos namorados [risos]. Mas pode haver a oportunidade de levar o festival para o Brasil no futuro, eu ainda tenho esperanças", explicou.
Perry Farrell fala sobre Lollapalooza na América do Sul Notícias.
0 comentários:
Postar um comentário