Apesar da empolgação para desfilar no Carnaval carioca, a cantora Claudia Leitte foi impedida em razão de compromissos profissionais e cláusulas contratuais, segundo sua assessoria de imprensa informou à Contigo! Online na noite desta sexta-feira (11).

A loira, que anima a folia em Salvador até este final de semana, substituiria a modelo Gisele Bündchen, que brilhou com a Vila Isabel na primeira noite da passagem das escolas pela Sapucaí.

A agremiação emitiu comunicado oficial sobre o ocorrido e disse que nenhuma outra artista ocupará o posto da top internacional. Confira informativo na íntegra abaixo;
“A Unidos de Vila Isabel informa que, lamentavelmente, a cantora Claudia Leitte não poderá substituir a über model Gisele Bündchen em sua oitava alegoria, As Vênus do Século XXI, amanhã, no chamado Desfile das Campeãs. Claudinha animou-se muito com a possibilidade de integrar a família azul-e-branca, mas sua agenda está repleta de compromissos relacionados ao Carnaval, havendo assim a necessidade de adiar seu tamanho entusiasmo. De acordo com a direção da Vila, nenhuma outra artista deverá ser convidada para a composição, o que não fará com que sua exibição perca o brilhantismo da apresentação realizada no Domingo de Carnaval. Estão confirmadas as beldades Quitéria Chagas, Lia Khey, Ariadna, Natália Castro e Camilla Belle, esta no lugar da atriz Mayana Moura. Quarta colocada na disputa deste ano, a agremiação, vale lembrar, contará o enredo "Mitos e histórias entrelaçadas pelos fios de cabelo", de autoria da carnavalesca Rosa Magalhães e do historiador Alex Varela”.

No domingo (13), Claudinha segue para os EStados Unidos em férias, acompanhada do marido, Márcio Pedreira, e o filho, Davi.